segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Inauguração do relvado sintético do Campo de Jogos do Padrão

O relvado sintético do Campo de Jogos do Padrão, foi inaugurado no passado dia 17 de Setembro de 2016 cabendo a honra de descerrar a placa evocativa do momento a sua Excelência o Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Dr. Emídio Sousa. 
A cerimónia contou com casa cheia, tendo a população respondido ao convite do clube para estarem presentes.
Na inauguração estiveram altas individualidades da política nacional, distrital e concelhia, bem como do futebol. A cerimónia contou ainda com o Pároco da freguesia, que abençoou esta nova obra e esta nova etapa do clube.
Os atletas da formação do Vilamaiorense também marcaram presença na cerimónia, que contou com uma cimeira de jogos entre os nossos escalões de formação, bem como do Sporting CP.
A cerimónia terminou com com todos os presentes, a deslocarem-se a zona ao lado da bancada, para poderem desfrutar do lanche que foi colocado à disposição de todos os presentes e convidados.
É com enorme alegria e satisfação que o Vilamaiorense, abraça esta nova etapa, da sua ainda curta história, prometendo trabalhar para elevar ainda mais o nome desta instituição, que conta já no seu palmarés com vários título distritais a nível de futebol de formação, bem como títulos distritais no Futsal sénior feminino.

Desde já o nosso muito obrigado a todos aqueles que participaram na cerimónia, e apelamos a todos que nos continuem a apoiar de forma afincada, para podermos tornar o nosso clube ainda maior e melhor.