quinta-feira, 28 de julho de 2016

Sucesso - 1º Treino Captações Seniores 2016 / 2017


Sucesso...

Decorreu ontem dia 27 de Julho de 2016, o primeiro treino de captações para a equipa Sénior da Associação Recreativa e Desportiva Vilamaiorense.
Foi um verdadeiro sucesso. Treinaram-se ontem no Estádio do Padrão 26 atletas, com o intuito de integrar a futura equipa Sénior do Vilamaiorense, assim estejam reunidas por parte da direcção as condições necessárias à formação do referido escalão.
A procura por um lugar nas captações excedeu a expectativa, o que prova a força deste pequeno clube em tamanho, mas enorme nas provas dadas. Como tal a direção e face a procura demonstrada pelos atletas que participaram na sessão e por outros que não podendo prestar as provas no dia de ontem, decidiu abrir novas captações para os próximos dias 1 e 3 de Agosto de 2016, no Estádio do Padrão pelas 19h30.
A direção agradece ainda aos atletas presentes no 1º treino, reafirmando que conta observa-los novamente nos próximos dois treinos que levará a cabo para o efeito.
Se gostas de jogar futebol, se queres competir, se estás ativo ou não, se já jogaste ou não no Vilamaiorense, vem prestar provas.
Contamos contigo para atingir este nosso objectivo.

Obrigado pela participação.

A Direcção.