segunda-feira, 28 de novembro de 2011

INFANTIS B E TRAQUINAS DÃO MAIS UM PASSO RÚMO À FASE DOS PRIMEIROS


JUVENIS  

LOBÃO 1- 0 VILAMAIORENSE

A equipa do Vilamaiorense acabou por desperdiçar muitas oportunidades de golo inclusive uma grande penalidade, e uma abritagem em dia não acabaram por ditar a derrota, ficando adiada a passagem à fase dos primeiros.


INICIADOS

REL. NOGUEIRENSE 0 - 2 VILAMAIORENSE

O Vilamaiorense continua na luta por um lugar na fase dos primeiros ocupando o segundo lugar quando faltam três jornadas para o fim.

INFANTIS A

VILAMAIORENSE 4 - 0 CANEDO

Esta equipa  está arelizar um exelente campeonato, disputando todos os resultados com qualquer adversario, exelente exibição.

INFANTIS B

VILAMAIORENSE 5 - 1 SILVALDE

Mais um passo de gigante rúmo à fase dos primeiros, mais uma grande exibição, TEMOS EQUIPA....


VILAMAIORENSE 1  - 17 U. LAMAS

A ´vitória sobre o Silvade também é vossa, é de todos estamos aqui para termos oportunidade de jogar e evoluir, contra o lider da serie b o Vilamaiorense bateu-se bem, lutando e trabalhando.



BENJAMINS A 

ARGONCILHE 0 - 4 VILAMAIORENSE

Mais uma grande exibição , pena é o campeonato não estar a começar agora. A equipa continua a subir lugares na classificação, vitória que peca por escassa para tantas oportunidades de golo.

TRAQUINAS A

VILAMAIORENSE 9 - 1 FIÃES

Continuam só com vitórias, mais um bom jogo, é preciso continuar a trabalhar.

S.J. VER 1 - 1 VILAMAIORENSE

Num jogo pouco conseguido de nossa parte, nunca conseguimos assentar o nosso jogo, merito do adversario muito aguerrido, mas muito demerito de nossa parte, apesar de continuarmos na liderança.
É PRECISO CONTINUAR A TRABALHAR NÃO EXISTEM JOGOS FACEIS.