domingo, 5 de junho de 2011

I Torneio de Futebol Formação ARD VILAMAIORENSE

Num dos primeiros fins de semana do mês de Junho, totalmente recheado de futebol, realizou-se o torneio do primeiro escalão a entrar em acção - os INICIADOS.
O torneio contou com a participação das equipas da ARD VILAMAIORENSE, ADF Anta, ADC Lobão, União de Lamas, ADC Sangêdo, e AD Taboeira.
No grupo A apuraram-se as equipas do Vila para a final e o Lobão para o jogo do 3º e 4º lugar, assim como no grupo B apuraram-se o Taboeira para a final, e o Sanguêdo para o jogo de atribuição do terceiro lugar.
No jogo de atribuição do terceiro lugar a equipa do Sanguêdo superiorizou-se à formação do Lobão e amealhou o terceiro lugar na prova com uma vitória por 3-0.
Já no jogo de apuramento do campeão do I Torneio de Iniciados da ARD VILAMAIORENSE, a equipa do Vila defrontou na final a formação do Taboeira, e mostrou um jogo atrativo e dominador. Contudo a infelicidade acompanhou a formação da casa que contou com várias bolas no poste da baliza adversária, levando dessa forma o jogo a terminar 0-0, seguindo então para a marcação de grandes penalidades, onde a equipa do Taboeira acabaria por ser mais feliz, arrecadando assim o primeiro lugar na prova. A equipa do Vila acaba o torneio no segundo posto, sabendo que a vitória esteve muito perto de acontecer não fosse os vários infortúnios.
1º Classificado - AD TABOEIRA
2º Classificado - ARD VILAMAIORENSE
3º Classificado - ADC SANGÊDO