sexta-feira, 22 de abril de 2011

Torneio de Páscoa de Fiães

A Abrir...
(Equipa de Infantis A e Infantis B presente no torneio)

A equipa composta por elementos do escalão de Infantis A e de Infantis B, que está a participar este fim de semana no torneio de Páscoa, organizado pelo Fiães SC, entrou da melhor forma na prova. A equipa orientado pelos treinadores Tiago Neves e Litos, ambos das formaçoes de Infantis do Vilamaiorense, realizaram até ao momento dois dos três jogos referentes a fase de grupos, somando por vitórias os dois encontros realizados até ao momento.
No primeiro encontro do torneio o Vila enfrentou a equipa do Argoncilhe e venceu por uns expressivos 13-0.
No segundo encontro do dia o Vila defrontou um União de Lamas que tinha vencido no primeiro jogo a equipa da casa o Fiães por 2-1, e não se deixou intimidar acabando por vencer o encontro por uns claros 3-0.
Com estes resultados a equipa do Vilamaiorense está bem encaminhada para chegar as meias finais da competição, procurando ainda obter o primeiro lugar na fase de grupos, no jogo da próxima segunda feira frente a formaçao do Fiães.
De salientar o bom entendimento entre os atletas da formaçao de Infantis A e B do Vila que se juntaram para participar neste torneio de Infantis A e disso deram conta os Treinadores das formações em causa., que se traduz para já num total de 16 golos marcados e 0 sofridos em dois jogos.

Marcadores:

João Paulo -5; Pedrinho - 2; Maia -2; David , Madeira, Jota, Telmo, Nunes, Fonseca e Marcelo todos com 1.

Continução de Bom trabalho malta. Divirtam-se.

"Não é a vontade de vencer que importa – todo a gente tem isso. O que importa é a vontade de se preparar para vencer."