sábado, 12 de fevereiro de 2011

Infantis B - ultimos A - 3ª Jornada


Num jogo bastante empolgante durante todo o encontro, foi a equipa do Vilamaiorense a mostrar mais vontade de vencer, mas nem sempre no futebol vence  a melhor equipa em campo.
A equipa do Vilamaiorense sofreu o 0-1 logo no início da partida, quando já tinha causado duas situações de perigo. A equipa reagiu bem ao golo dos lideres da competição e foi novamente para cima do adversário  fazendo o empate 4 minutos volvidos por David Fuste. Foi então que contra a corrente do jogo e num canto a favor da equipa de Anta os visitantes aumentaram para 1-2, resultado com que se chegaria ao intervalo.
No segunto tempo voltaria a ser a equipa da casa a querer mandar no jogo e assumir o mesmo, mas mais uma vez contrariando a corrente do jogo e num golo polémico por suposto fora de jogo a 5 minutos do fim, a equipa visitante faria o 1-3, resultado que parecia ser suciente para a vitória do líder do campeoanto.
Eis que surge novamente o querer, a vontade, a raça, e o caracter de guerreiro dos jogadores de Vila Maior, que apenas em 5 minutos mostraram que estão aí para discutir qualquer jogo.
A formação do Vila não desistiu e acreditou que era possível tendo reduzido o encontro para 2-3 num golaço de João. Já com o encontro a terminar e acreditando ser possível a equipa da casa chegou ao empate num belo golo de David Fuste que assim faria o seu segundo na partida e dessa forma o 3-3, resultado com que se chegaria ao fim.
No final do encontro o treinador Tiago Neves, salientou  a vontade e o querer dos seus atletas que nunca desistiram e nunca viraram a cara à luta, salientando que o resultado mais justo seria a vitória dos seus atletas.