sábado, 16 de outubro de 2010

Infantis B - Série A / Jornada3

O jogo começou com uma equipa do Vilamaiorense completamente adormecida, e por isso, não é de estranhar que aos 5 minutos de jogo o Paramos já tivesse uma vantagem de 0-3. A equipa de Vila Maior chegou ao 1-3 por volta dos 17 minutos de jogo parecendo querer acordar.
A segunda parte começou como  tinha começado a primeira com a equipa local completamente apática e indisciplinada. Foi portanto com naturalidade que os visitantes fizeram o 1-4 aos 3 minutos da segunda parte, minuto esse que se revelaria fatídico, com a expulsão de David Fuste (justa). O treinador Tiago Neves optou nesse momento por alterar a equipa toda a excepção do capitão Emanuel Madeira (mostrou sentido de equipa e alma de capitão). O sentido de VEDETISMO de alguns atletas, o desnorte, e indisciplina, a este resultado conduziram 1-8.
O treinador Tiago Neves mostrou-se muito insatisfeito com o rendimento da equipa, principalmente a nível disciplinar.O técnico viu-se obrigado a alterações forçadas do ponto de vista disciplinar, pois no Vilamaiorense formam-se HOMENS e não indisciplinados.